Quem sou eu

Minha foto
http://twitter.com/lcontims

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Love me.

Cada dia sinto que estou diferente. Não um diferente que alguém possa notar, mas um diferente que eu posso notar, algo raro. A diferença é a unica certeza que eu tenho até agora de que tudo está acontecendo da maneira que tem que acontecer. Você pode não estar aqui, perto de mim, mas está comigo, em corpo, alma e pensamento. Todo momento eu penso em você, em como você esta, se você precisa de alguma coisa. Sinto que vim pra te proteger, pra tentar tirar você de qualquer mal. Não posso te perder, não quero te perder. Eu só preciso que você me queira, não mais do que te quero, mas me queira, apenas isso. Esteja comigo todo momento em que eu precisar, pois eu sei que estou com você a todo momento. Não me deixa, não agora, não sozinha. Me faça feliz como eu quero que te fazer. Mesmo que nossa promessa esteja começando, não consigo ver o fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário