Quem sou eu

Minha foto
http://twitter.com/lcontims

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Negar ou sentir?


Não tem como não pensar em ti. Cada dia que possa se torna algo mais intenso e mais possivel. O que está passando dentro do peito está cada vez mais dificil de um dia poder ser quebrado ou entendido.
Eu queria apenas poder escolher o dia de te amar e não te amar, de sofrer e o de não sofrer, mas infelizmente isso não esta nem um pouco ao meu alcance.
Dentro de mim há uma voz que diz que preciso de ti, que preciso que sinta o mesmo por mim. Mas na verdade eu sei que isso acontecer nada existirá mais em mim. Eu sei que para esse falso ou verdadeiro sentimento continuar, ele terá que ficar como algo impossivél, algo abstrato, algo irreal. 
Você nem imagina o que se passa, e nem quero que saiba. Posso te perder.
Volta pra mim, sentimento de uma pessoa sem paixão. Volta. 
Agora não sei se posso sentir o que há dentro de mim, sem sentir  medo do momento que isso se torne real, o fim esteja junto dele. Ou então negar esse sentimento e apenas viver uma mentira que não vai me trazer você.
Real? Não sei. Eterno? Não sei. Você? Não sei. Confuso? Sim.







Nenhum comentário:

Postar um comentário